Seguidores

Tecnologia do Blogger.


Oláaaah,meninas
Bom eu queria decorar meu quarto,por que ele já esta com a tinta péssima e não tenho condições de pinta-lo então queria colocar coisas nas paredes e tal para disfarçar um pouco a ''feiura''.Então estou a procura de modelos que eu possa fazer aqui no meu cantinho,usando claro o meu ''estilo''.Vocês querem ver como vai ser desde o começo? Desde como é ate os modelos que achei ate como vai ficar? Então continue vendo esse post,detalhe é muito grande rs'




Sim,esse é meio ''L-I-N-D-O'' quarto,por que não? rs'
Vou falar um pouco sobre ele....

1°-Espelho:Ganhei do meu lindinho(namo),quando completamos 6 meses de namoro se eu não me engano rs'...Essa torre colada foi a minha amiga que fez para mim. (Sei lá achou meu espelho super fofo,com esse ''adesivo'' mais queria colocar uma luz de lede nele para dar aquele tchan kkk'.

2°-Cama:bom o que tenho que falar sobre ela é que está quebrada a cabeceira, :'( tenho que consertar.Em cima dela tem um anjinho(meu anjinho da guarda *--*)
3°-Guarda-roupa:ele está bem arranhado e tal,do lado estava arranhado ai com a minha grande inteligencia,passei esmalte que assim piorou a situação agora está com manchas nas laterias.A minha bolinha do A-L-T-L-É-T-I-C-O está pendurada nele rs'.

4°-Escrivaninha:o que posso falar dela?? O principal:ganhei usada e está com as ''pernas'' estragadas.Bom ela é meio que o centro do meu quarto,por que vivo o dia quase todo no meu pc e quando não estou nele,estou fazendo chaveiros de feltro para vender....Na minha escrivaninha contém:meu pc(minha tela está queimada ai tive que reutilizar a do meu antigo pc,por isso tá esse tijolão ''branco'');meus livros e cadernos escolares;meu materiais de trabalho para fazer os chaveiros;bolsa de cd,album de foto,caderneta,enfeites de gesso,minha impressora,uma vasinha que era de arroz agora é meu lixo emprovissado,meu capacete e por ultimo uma sombrinha.

5°-Criado-mudo:ele está um um bochador quebrado,nele contem as coisas que mais preciso(são muitas então não vai dar para listrar),em cima contém uma bíblia,um terço,uma torre-eiffel(pois é eu sou louca por torre eiffel,me esqueci de destacar mais na bolsinha de cd que está na escrivaninha tem uma torre de chaveiro que veio direto de paris *---*),um porta joia de coração verde,e uma caixinha de um ex brinco meu rs'.

Depois de eu ter falado o que contém no meu mini quarto,vou mostrar para vocês as imagens e vídeos que achei por ai,para a minha inspiração e talvez ajuda a de vocês também...



Começo de tudo...

Olá,meninas...como algumas de vocês viram o que eu postei na página,eu já comecei a dar uma olhada nas lojas aqui da minha cidade.Ontem dia 13-12 (sexta-feira treze),como estava estudando na biblioteca do centro,na volta para casa eu e a minha amiga decidimos,dar uma olhada em umas lojas que vimos.Lá eu encontre molduras super fofas,tipo simples sabe mais que cairiam muito bem com alguma frase,entre outras coisas,e eles estão super em conta,parece que o maior branquinho estava 12,00 :o rs'.Então já vou juntar um dinheirinho para comprar ele e mais para frente,comprar outros de diferentes tamanhos.
Bom,hoje a novidade é....peguei uma caneca de porcelana que ganhei do meu Mô e coloquei-a na minha escrivaninha,para servir como porta lápis. 

Como avia prometido,aqui está a foto do ''adesivo'' de parede que a minha amiga fez,o incrível foi que ela fez tudo com EVA.Comentem ai o que estão achando do Vlog,do meu novo porta lápis e do adesivo da minha amiga. :D

Mais um enfeite para o meu quarto,e lembrando que não comprei nada,peguei uma garrafa sem uso que estava guardada e peguei o pisca-pisca que esta meio estragado tem hora que não funciona diz a minha mamis rs'.....e coloquei por dentro da garrafa...o que acharam?






Quer aprender a como fazer a iluminaria? É só entrar Aqui para ver o tutorial que achei no youtube....Depois que fizerem é só me manda a foto para mim ver como ficou :D

Estou super feliz,aprendi a fazer esse tipo de letra rs'...e custa super barato...bom quem quiser aprender clica Aqui....Ah e quando eu fazer as minhas,vou postar aqui no blog.

Oláa meninaaas,bom trouxe aqui para você um mini vídeo mostrando como está ficando a decoração da minha escrivaninha....Querem ver? Então aperte o PLAY :)


0 comentários: